Os Rituais Funerários
Ouçam todas as comunidades a Voz que ensina com amor, e que repreende quem deve ser repreendido!! Não sereis néscios no comprometimento com aqueles que partem de nosso meio para a Pátria Amada. Sabeis que o corpo dos infiéis será devorado pelos vermes da terra e deles não mais se terá lembranças após a terceira geração, pois sua memoria de vida se esvaiu como seu corpo tornou ao pó.
Vós, porém atentais para isso, que os Santificados terão seus corpos preservados para os tempos da glória, e os vermes neles não tocarão.
Testifico que suas feridas serão saradas, suas imperfeições já não mais existirão, a semente morre para nascer outra planta, porém, cada um dos santificados receberão o mesmo corpo, purificado!
Portanto, não sepultem vossos santificados junto a sepultura dos infiéis, para que quando o anjo vier buscar e dar vida ao seu corpo este não fique para traz por estar contaminado com a imundícia da terra.
Também não queimareis os corpos de vossos santificados, pois da cinza não pode renascer a vida.
Devereis queimar os corpos dos maus, transformando-os em cinzas, pois aí não poderão mais voltar e atormentar a vós e vossos filhos.
Quando um santificado do meu povo deixar a terra então fará diligentemente como ensinei para aqueles que vos precederam e que oralmente lhes ensinarão, pois este é um segredo entre eu e eles, e entre eles e vós e que jamais poderá ser escrito, nem na folha e nem na pedra, sob pena de anátema. E sobre o local onde depositar o santificado, não colocareis como fazem os infiéis os sinais de seus falsos deuses, mas sim, gravará na pedra seu nome com sua origem conforme seus instrutores ordenarem, para aquele dia. Aquele que se furtar de cumprir essas ordenanças, não estará presente no dia da grande gloria.
Certamente que todo aquele que participar das encomendas desta ordenança terá sua recompensa em boa medida.