Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (480 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 241548
A fé sem obras é morta!!
A fé sem obras é morta!!

             EXILADOS NO DESERTO

Mini          Mmm

 

 

 

 

 

         Igreja Primitiva Messianista- Ministério Luiz Barros- luiz@vilhenet.com.br

 

                                               Textos

                                A Fé Sem Obras é Morta

                               A Sentença de Al Kafun

                               Na Contra mão

                               Um Olhar Sobre a Terra

                               Homossexualismo

 

A FÉ SEM OBRAS É MORTA!
Conselhos para se praticar a VERDADEIRA fé.

Em 28 de Julho de 2008 por Luiz Carlos Barros


Foi todo ser humano criado à imagem e à semelhança de Deus, foram feitos para serem felizes e prolíferos, para sujeitar a terra e dominar sobre os animais. Porém, com desobediência veio a queda, e com esta veio o sofrimento, até que Deus compadeceu-se de sua criação e entregou seu próprio filho como o último cordeiro a ser imolado.

Mas antes de ser sacrificado, o Filho de Deus cumpriu seu Ministério Terreno pregando as boas novas, porque não bastaria livrar a humanidade do pecado se não ensinasse a vontade de Deus, dando-lhes o livre arbítrio de escolher quais dos caminhos iriam seguir.

O Ser humano que havia sido rebaixado ao cair em pecado foi resgatado pelo sacrifício do Filho de Deus, tornando-se nova criatura. Jesus Cristo deixou-nos muitos ensinamentos, mas o maior deles certamente foi o amor, o amor a Deus, ao próximo e mesmo, o amor a nós próprios chegando a afirmar que o amor é o maior mandamento.

Em diversas passagens nas escrituras, vemos a preocupação tanto do Pai como do Filho com os enfermos, com os presos e com os pobres e até deixando-nos como legado perpétuo a caridade quando diz aos discípulos: “...por que os pobres sempre o tende convosco” . Ou quando em Deuteronômio ordena: “Não fecharas a mão ao teu irmão pobre, pois nunca deixará de haver pobres sobre a terra” .

Sim, a caridade é a demonstração de amor para com os seres criados por Deus! Que tua mão esquerda não saiba o que faz a direita, pois teu Pai vê em secreto e te recompensará. A caridade ensinada por Jesus Cristo não é aquela de pegar um pedaço de pão de ontem e dar a um necessitado, nem tampouco a de juntarem-se restos de supermercado para fazer “sopão” e dar às pessoas carentes.

A caridade não pode ser banalizada ao ponto de darem-se restos que ninguém quer mais a seres humanos criados a imagem e semelhança de Deus. Isto fere a dignidade da pessoa além de ofender seu Criador. Porque não aproveitar a caridade e faze-la de verdade? Praticar a caridade eficiente, ensinando as pessoas que sofrem a parar de sofrer, ensinando os que choram a sorrir, aos que tem fome a se alimentar, e aos sedentos a se saciar, aos despidos a se vestir e aos escravos a se libertar?

Sim, esta é a proposta de Deus para a terra e o desafio que Ele lança ao seu povo. Deus escolheu ungidos para liderar seu povo para uma terra onde mana o leite e o mel, e não para tosquiar suas ovelhas. Até hoje o povo de Deus não entrou nesta terra prometida, até hoje o povo de Deus está sendo conduzido no deserto de lá para cá, manobrados por falsos líderes andam sedentos a procura do maná, sofrendo igual a Ló, sendo vendidos como foi José, pelos seus irmãos ao Egito, e enganados como foi Samuel por Jacó e Rebeca.

A terra onde mana o leite e o mel lá está, do outro lado do monte, aguardando que o povo de Deus dela tome posse, os povos estranhos foram expulsos, ninguém haverá de opor resistência, pois o Anjo do Senhor lá está com a espada desembainhada, para guardar aquele lugar e garantir o acesso somente para quem tiver merecimento. O merecimento só se conquista com a fé e as obras, pois a fé sem obras é morta e de nada serve. O povo do Altíssimo é o sal que há de salgar a terra, portanto não poderá ser insípido, pois aí se tornaria apenas uma areia.

Somos a luz que clareia os corações, temos que ficar no elevado para clarearmos longe e apontarmos a direção para aqueles que querem encontrar a verdadeira salvação, assim como fez a estrela guia que levou os reis até a presença de Jesus. Com a fé iremos praticar as obras, e as obras servirão de referência, de testemunho a que povo pertencemos, de qual DEUS somos filhos e a qual aliança estamos comprometidos. Sim, pois somos Filhos da Aliança, e como tais nós testemunharemos.

Vamos bater de porta em porta, de cidade em cidade e de lugar a lugar, e em cada pessoa que encontrarmos a vontade de receber o Altíssimo a recrutaremos para esta seara, e vamos as ensinar como ser feliz, como se alimentar, como ter saúde, como amar e se fazer amar, como servir de vaso de bênçãos do Senhor, e quando estiverem preparados poderão ir desfrutar das delícias que estão reservadas lá traz aos montes.

Luiz Carlos Barros

A Sentença de Al Kafun

 

-Reuniu-se o Sinédrio os guardas trouxeram Al Kafun manietado para o julgamento, os judeus gritavam impropérios contra ele e o acusavam.

Então o acusaram do crime de prostituição porque dormira com uma mulher estranha a tribo de Israel.

Acusaram Al Kafun também , de ter matado seus adversários ,de ter logrado o próximo e de ter até roubado ovelhas de outros rebanhos,e de ter abandonado a propria família .

  Al Kafun , ouvia tudo calmamente ,os judeus exigíam tantas pedradas por cada crime,depois levantou-se e em voz alta bradou :Varões do Povo de Israel , eu Al Kafun , declaro a todos aqueles que tem ouvidos para ouvir e que me ouçam com muita atenção pois o que sái agora de minha garganta não vem de mim mas do Senhor Deus ao qual eu sirvo de todo meu coração desde minha meninice.

 Não nego as acusações que fazem contra mim, pelo contrário,realmente isso tudo e muito mais o pratiquei e não me desculpo por tal porém tudo que fiz foi seguindo os passos de nossos profetas e varões escolhidos por nosso Deus para guiar o Povo de Israel em seu caminho.

Ao serem pronunciadas essas palavras ,elevou-se um vozerío de ódio e os judeus arremataram-se contra os guardas para dele se apossarem e o arrastarem para fora para o apedrejar ,mas , o chefe do conselho levantando as mãos exigiu silencio e ordenou a Al Kafun que continuasse sua defesa .

 O qual novamente elevou a voz e assim falou: Acaso sois ignorantes a cerca das Escrituras?? Ou não sabeis que nosso pai Abraão , deitou-se com a escrava Agar no próprio leito de sua mulher Sara ,que com isso concordou ,e que com ela teve um filho que gerou     o escolhido de Deus? E que Abraão deitou-se com sua própria nora , tendo-a tomado por uma prostituta e que a engravidou ?

E acaso Moisés não matou um egípcio,mas mesmo assim foi escolhido por Deus para conduzir o Povo de Israel, e que mesmo tendo as mãos sujas de sangue , como gritais que tenho , ele falou frente a frente com Deus?

E Jacó, que roubou o direito de primogenitura de seu irmão Esaú , enganando ao próprio pai , e na hora da morte!!  E, depois roubou seu sogro pintando as ovelhas.

E Ló , que entregou as próprias filhas para serem abusadas e estupradas pelos habitantes de Sodoma?

Também lhes recordo a traição de nosso povo , o povo escolhido por Jeová para ser seu povo, contra os moradores de Siquém quando os conquistaram com promessas de união , levando-os a circuncidarem-se , e no momento da maior dor os assassinaram , estupraram suas filhas e roubaram seus bens.

E, acaso não foi o próprio Conselho de Israel que mandou a tribo    roubar as filhas de seus próprios irmãos para suas mulheres?

  Sim ,eu Al Kafun pratiquei tudo isso e não me arrependo, pois sou herdeiro dos profetas , e como Jeová estava com eles  assim está comigo e estamos nós todos sob o vosso julgamento ,os profetas porque me deixaram seus exemplos, eu porque fielmente os segui e Jeová  porque os aprovou.

 Após dizer isso Al Kafun virou-se aos guardas retirou as amarras que o prendiam e saiu do local de cabeça erguida sem que ninguém o impedisse, e foi e tocou sua trombeta , juntou os seus e partiu para as montanhas onde viveu muitos anos e teve uma grande geração .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Na Contra Mão                                                                                                                     -David adulterou com bateseba e mandou matar seu marido Urias(2º Samuel 11/4 ) ... e com ela teve um filho ao qual chamou Salomão(Samuel 12/24). Urias , a vítima era um fiel servo de Deus , tanto que sendo trazido do campo de batalha não fez como faria outra pessoa comum ir para casa receber o conforto da mulher amada , pelo contrário passou a noite na entrada do palácio para ficar próximo a arca da aliança (2ºsamuel 11/9)

Salomão por sua vez desrespeitou o altar do senhor ao enviar soldados para descer  do altar o sacerdote adonias 1º reis 1 / 53 quando segundo a lei de Deus não era permitido pessoas não sacerdotes entrar ao altar.

Abrão apoiado por sua mulher sara relacionou-se sexualmente com sua serva Hagar engravidando-ª Abraão estava com 86 anos de idade e sara era moça nova (gênesis 16/16 ) Quando Deus abençoa uma pessoa Ele a torna prolífera como fez com Abraão (gênesis 17/6).

                                           Um Olhar Sobre a Terra

Eis que olhei a terra e contemplei , e me comovi pois  aos animais ainda resta o amor , entre suas origens ,   pois o homem do amor desde muito decaiu , nos caminhos enxerguei o cachorro preso a sua companheira depois de cumprir seu papel de preservar sua espécie , e ali me arrependi de ter trazido o homem a terra pois esse jogava pedras e paus  no cachorro e sua companheira esquecendo que fui eu  que os fez assim , e que fui eu que coloquei o exume para os deixar ligados por um tempo.

Depois virei-me para o norte e afiei meus ouvidos , e escutei os choros de amor dos gatos , que melodia para meus ouvidos eles também praticavam o mais puro dos rituais da existência terrena .... infelizmente lá também estava o homem em sua ignorância tentando os espantar porque achava uma indecência o ato do amor. Tornei meu olhar para o sul , e lá esvoaçavam os passarinhos em grande algazarra nupcial ..... que maravilhoso !  porém , neste cenário não poderia faltar a torpeza dos pais que não ensinam seus filhos a respeitar o amor , lá estava o filho do homem com a funda em suas mãos a ferir  aqueles pequeninos. Certamente errei , ao trazer o homem a terra. Há pudera eu só ter trazido a terra os animais , certamente a vida seria muito mais feliz , mas também tenho o direito de errar.

Então , o que enxergarei ao oeste? Meu olhar pousou sobre um leito e lá estavam duas criaturas , mulheres não eram pois não as fiz assim, estavam enlouquecidas  tomando-se em carícias , mesmo sendo do mesmo sexo , senti-me enojado ....procurei com o olhar para tentar ver o homem com as pedras na mão a castigar aquela loucura , não o encontrei !

Também não o vi repreender os dois que nascidos varões , comportavam –se como duas donzelas , é o diabo venceu!!

                                                       HOMOSEXUALISMO

Antes de mais nada devemos definir claramente o que é o homossexualismo ,e quais as conseqüências que esta pratica pode trazer a sociedade . Quem são os homossexuais e como praticam o ato sexual .

 O homossexualismo é antes de mais nada uma aberração na natureza humana ,o individuo perde a auto estima por si , como ser humano feito a imagem e semelhança de Deus ,  e o respeito pelos demais que o cercam.. o pior nisso tudo é que levam aos poucos as pessoas acharem que isso é normal,inicialmente aliciam os próprios membros da família , que por amar o membro degenerado acabam tornando-se cúmplices e, passam muitas vezes até a defender abertamente esta opção, renegando mesmo tudo o que de mais correto existia em sua moral.

Se pegarmos uma caixa de laranjas sadias, e no meio delas colocarmos apenas uma laranja podre, em poucas horas todas as laranjas apodrecerão ,se pegarmos  uma caixa de laranjas podres e no meio delas colocarmos uma laranja sadia esta também apodrecerá ! ou seja a decomposição decompõe aquele  que está em contacto direto,esta é uma lei natural. O elemento em decomposição tem o poder de decompor, ou seja a podridão leva a podridão.E a pratica homossexual é podridão !!

Então logo,o homossexualismo rebaixa o ser humano como tal , transformando-o em podridão e conseqüentemente , apodrece o restante da sociedade.Basta ver as cifras de participantes das paradas de orgulho gay , certamente grande parte das pessoas que participam ainda são laranjas que não estão podres, mas que já estão a meio caminho isso estão.Muitas pessoas aceitam o veadismo como normal , para passarem por civilizadas , para não serem rotuladas de preconceituosas , só que pagarão caro por isso ,porque o homossexualismo é pior que a prostituição , as prostitutas um dia podem resolver abandonar aquela vida de amargura e se tornarem pessoas decentes . porém os homossexuais não tem como tornar atrás , porque isso torna-se um vício maligno pior que o uso de drogas e quem hoje acoita essa sem vergonhice futuramente estará estrepado na mesma sina.

Vê-se com preocupação,pessoas sérias tentando converter esses elementos pervertidos para que abandonem as práticas demoníacas do homossexualismo , essas pessoas estão se expondo inutilmente , estão tentando salvar uma parte da laranja apodrecida colocando em risco as laranjas sadias.

Sapatona e veado não tem salvação , será que ainda não entenderam isso?  O corpo do ser humano é o templo do Espírito Santo ,leiam lá nas Escrituras,  quem pecar contra o Espírito Santo não tem perdão  Ou vocês acham que Deus destruíu Sodoma e Gomorra só por destruir? Certamente que não, Deus viu que ali não tinha conversão que funcionasse , a saída era destruir de uma vez por todas a podridão. As sapatonas e viados tem espíritos malignos , são súditos de satanás e o lago de fogo e enxofre já está preparado para os receber juntamente com seu rei .As igrejas sinceras não aceitam homossexuais em seu meio , porque?   Porque é que são mortas e queimadas as vacas com febre aftosa ? é lógico que é para não contaminar o restante do rebanho.  Um pastor evangélico, no Paraná , sempre visitava uma irmã de fé , a qual tinha um filho bicha e que morava junto na casa ,um dia o pastor chegou na casa só estava o veado , a bichinha pediu ao pastor que lhe ensinasse a palavra de Deus ,prontamente o pastor abriu a bíblia e começou jogar as perolas aos cães , sentado de um lado da mesa e do outro o veadinho .o pastor estava dizendo Jesus te ama , quando sentiu o pé da bichinha por baixo da mesa bulindo em suas vergonhas.....quando a irmã chegou ,juntamente com uma das filhas encontrou os dois se beijando sobre a cama,bem que diz a palavra ...depois  os cães se voltarão e te estraçalharão.e, aquele homem até então honrado deixou seu cargo , abandonou seu rebanho e perdeu sua família. A mãe se desviou , a irmã do veado virou sapatona e a bichinha triunfante é esposa/marido do ex pastor.Se o pastor tivesse sido diligente,pulso firme e instruído a mulher que expulsasse o demônio de sua casa, nada disso teria acontecido e satanás não teria levado a melhor.Vocês pai ,mãe , irmãos e amigos dos homossexuais sabem como eles praticam sexo? Se  já é uma aberração homem relacionar-se sexualmente com outro homem , ou mulher com mulher , o pior é o que praticam e como o praticam.

Os veados costumam fazer sexo oral , isso é chupam com a boca o órgão masculino de seus parceiros , os quais ejaculam na sua boca ,e depois invertem os papéis , quem se relaciona com homossexual faz o papel de marido e mulher,quem come ,depois tem que dar também.Mas se eles fizessem isso lá entre eles e ficassem no canto deles , até que daria para fazer de conta que não se sabia de nada , mas eles vem na tua casa e bebem água no copo que você e tuas irmãs bebem , vão nas lanchonetes que teus familiares vão e assim vão poluindo o ambiente das demais pessoas ,sem respeito a ninguém.O sério de tudo isso é que muitos os acham bonitinhos, copiam seu jeitinho delicado , e o falar aveludado,logo também estarão espalhando esses costumes nada construtivos, pela coletividade.

 Podem me chamar de crente preconceituoso , mas eu sei ver entre o certo e o errado ! Agora o governo  do P.T. está querendo legalizar essas safadagens , e perseguir as Igrejas que cumprem o mandado divino de combater o homossexualismo .Não se trata aqui de descriminar,mas sim de  cada um ficar em seu lugar, ninguém pode obrigar a outrem aceitar conviver com um homossexual , nós crentes devemos obedecer a DEUS , e se as autoridades tentarem nos impedir vamos brigar pelos nossos direitos !