Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (1087 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 567474
Ordem nos cultos
Ordem nos cultos

                                Ordem nos Cultos                                                                                        É comum nas seitas mundanas, reunirem-se em gritarias e bagunça pensando estar louvando o Altíssimo, fazem igual faziam os seguidores de Baal que clamavam em altas vozes pedindo fogo do céu quando contendiam com o profeta Elias ,no Monte Carmelo,(1 Reis cap.18 verso.20 ) porém o Povo Escolhido, faz igual Elias fez e foi atendido, em ordem ora e pede e certamente receberá, assim como Elias recebeu.

Uns alegam que quando desceu o Espírito Santo houve gritaria no dia de pentecostes, mas as Escrituras dizem ao contrario:-E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.( Atos cap.2- verso.4) observe que a Palavra diz:”falar” e não “gritar”; e “falassem” e não “gritassem”. – Certamente, existe uma enorme distancia entre a palavra falar e a palavra gritar. – logo vemos que Pedro teve que “levantar a voz”, porque os zombadores zombavam dizendo que a multidão estava cheio de mosto. Se o Povo de Deus estivesse gritando, certamente Pedro não teria ouvido os zombateiros, ou seja quem estava gritando eram os que zombavam do Espírito Santo. E isso não poderia ser diferente pois quando Jesus ensinou seus discípulos orar, Ele disse:-E, quando orares,não sejas como os hipócritas;pois se comprazem em orar em pé nos templos e ás esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens(Mateus cap.6 verso.6) e aí o Senhor , ensinou como orar corretamente:-entra em teus aposentos e fechando a porta ora a teu Pai que esta em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará. E, orando não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.Também, Paulo afirma a necessidade de ordem nos cultos, quando diz:-Porque Deus não é de confusão,e,sim de paz. Como em todas as igrejas dos santos.(1Corintios cap.14,verso.33) Certamente,quando o Senhor ensinou seu Povo ele já sabia das conseqüências futuras da má interpretação da Palavra, por isso frisou diversas passagens para que seus seguidores verdadeiros o seguissem em espírito de amor e verdade. Mas será amor perturbar aqueles que inda não aceitaram a fé, com gritaria e confusões?, certamente os afastaremos ainda mais da verdade. Devemos ganhar as pessoas com amor e bons exemplos de vida em Cristo.