Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (446 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 215967
A Republica Parasita
A Republica Parasita

                       O poder da Republica Parasita

 

Os israelitas eram governados por juízes que recebiam ordens diretamente de DEUS,(  1 Samuel cap. 8 :20 ) induzidos pelo diabo renegaram o governo do Criador para se submeterem a governos mundanos, como tinham os povos infiéis e assim condenaram as futuras gerações a serem exploradas  e roubadas por governantes mundanos e inescrupulosos. Com a rejeição ao governo de Deus, assumiram as conseqüências que esse ato levaria, teriam que pagar o dízimo do rebanho, entregar suas filhas, servos e servas e os melhores jovens etc. aos reis mundanos. É impressionante como o povo de Israel sempre foi mal agradecido a Deus, começou com a desobediência de Adão e Eva; com o assassinato de Abel; com a fornicação; com a adoração constante de ídolos e assim por diante.

Depois de muitos anos,  Roma  que foi dominada por muitos reis estrangeiros foi libertada  das mãos do rei etrusco Tarquínio por Junius Brutus no ano 509 antes de Cristo. O governo pagão romano constitui a primeira republica de que se tem noticias, a qual transferiu o poder da monarquia etrusca para as classes mais ricas de Roma que passaram a dominar a lei, as finanças e a política e criaram a odiosa figura do censor que ditava os impostos a serem extorquidos de todos os cidadãos para manter a máquina burocrática parasita estatal e os privilégios do funcionalismo governamental e dos cônsules, magistrados e religiosos. A historia registra que todas as republicas tem sua existência manchadas pela exploração, pelo saque e pelo sangue de trabalhadores e pessoas inocentes que foram assassinadas em guerras e revoluções republicanas.  O diabo é o deus dos republicanos, e a ideologia burguesa sua doutrina.

Os judeus a serviço de Baal exigiram  reis humanos, que os pagãos de Baal trataram de  destronar e assassinar em masmorras. De lá para cá muito pouco mudou, o diabo sempre jogou em dois ou mais  times, fez a revolução francesa, a revolução stalinista, tomou o poder no Vaticano e agora domina a maioria das igrejas evangélicas. Por isso é comum escutar-mos padres e pastores dizendo enfaticamente : sujeitai-vos as autoridades, pois elas são representantes de deus.... depende a  que deus eles se referem, a Mamon o deus do capitalismo apostata ou ao Altíssimo Deus Libertador, que tirou os judeus da escravidão no Egito. Podemos afirmar sem medo de errar que essas autoridades mundanas que saqueiam o povo trabalhador são representantes de satanás e que os verdadeiros crentes não tem por que a elas se submeter e nem tampouco por que lhes pagar impostos.

O Povo de Deus só reconhece como seu senhor o Altíssimo, e só a ele deve obediência! Os governos mundanos devem ser jogados ao chão e ser  pisados como Jesus pisou na cabeça da serpente. São mais de 62 impostos que o governo parasita nos extorque, temos que pagar para nascer , pra morrer e pra viver ........sem receber nada em troca.Quando um trabalhador compra um pacote de arroz , os impostos que lhe são extorquidos pelos censores da atualidade, daria para levar dois pacotes com as mesmas características e quantidade. O que os torna em seres especiais , sobre o restante do povo que lhes paga tão regiamente? Não pode ser outra coisa a não ser a burrice de não ver ou não querer ver o quanto se esta sendo roubado!!

  Jornalista  Luiz Carlos Barros-  matricula 1222/09-J  Fenai.