Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (480 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 241550
Martires da Fé
Martires da Fé

Martires da Fé

 

Luiz Carlos Barros


Igreja Primitiva Messianista

 

Conheço o lugar onde habitas, onde está o trono de satanás, e que conservas meu e nome e não negastes a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha testemunha, meu fiel, o qual foi morto entre vós, onde satanás habita.

Apocalipse, 2-13

 

Desde o início, a Igreja Primitiva sofreu duras perseguições, seus membros eram presos, torturados e cruelmente assassinados.Também pudera, se o primeiro mártir da fé é o próprio FILHO DE DEUS que após ser covardemente torturado física e psicologicamente foi então crucificado, que sorte poderia se esperar para seus seguidores?  Ao contrário do que muito daqueles que tentam tapear a verdade, afirmam, O FILHO DE DEUS  não foi crucificado pelos judeus, o Evangelho é bem claro: Os soldados reuniram em torno dele toda coorte romana, tiraram suas vestes, cobriram-no com um manto escarlate: colocaram uma coroa de espinhos, o batiam com um caniço em sua cabeça, dele escarneciam e  o cuspiam. Na realidade, uma pequena multidão de Judeus foi manipulada pelos sacerdotes e romanos para exigirem a crucificação e depois levarem a culpa. Desde a tortura a última lançada e o roubo das vestes foram praticados pelos romanos. Também Estevão foi morto apedrejado com testemunha ocular e cumplicidade do jovem romano Paulo de Tarso que depois saiu de assolar a Igreja Primitiva. Na carta à Igreja de Pérgamo é identificado claramente qual é o povo de Satanás. Na época de sua escrita,era o império romano que governava Pérgamo, lá onde foi morto Antipas, testemunha fiel do Senhor..

            Quando satanás viu que em vez de amedrontar o POVO DE DEUS ou de abalar sua fé com as perseguições, pelo contrário as provações fortaleciam  e davam firmeza, tratou de infiltrar-se no seio da Igreja para implodi-la de dentro para fora, fingiu  uma falsa conversão e foi desvirtuando a Palavra de Concílio em Concílio até modificar totalmente o caminho ensinado pelo FILHO DE DEUS.

O ex -padre alemão Thomas Müntzer, após conhecer os Principios e Fundamentos da Igreja Primitiva, abandonou a batina tornando-se líder das revoltas camponesas que duraram de 1524 até 1536 na Alemanha, Müntzer criou um pequeno exército de pessoas pobres e combateu em diversas cidades, estabelecendo-se finalmente em 1525 na cidade de Mühlhausen onde foram cercados e travaram combates armados durante meses contra os grandes latifundiários da época e os exércitos das tropas governamentais. O pequeno exército de Thomas Müntzer foi destruído e o pastor/revolucionário após ser aprisionado e torturado durante horas seguidas na frente da multidão, resistiu bravamente as torturas mantendo sua conduta de líder, sem transigir por um só momento. Foi então assassinado em público.

            Thomas Müntzer serviu como exemplo as gerações seguintes e foi o percursor da Reforma Agrária em toda a Europa.

            O estandarte (bandeira) do movimento religioso/revolucionário camponês sob a liderança de Thomas Müntzer era vermelha tendo ao centro uma botina campesina representando o símbolo de luta dos camponeses. Em homenagem e reconhecimento pela sua luta, e por seu caráter leal e combativo a Alemanha batizou uma de suas cidades importantes com o nome de Müntzer. Os sobreviventes do massacre, uns tornaram anabatistas e outros continuaram pregando o caminho sob a direção do Espirito Santo.            O nome de Thomas Müntzer além de ser motivo de orgulho para os movimentos que o escolhem como “Patrono”, deve servir de exemplo por todos aqueles que lutam para conseguir um pedaço de terra para manter sua família.

Liderados por Müntzer os camponeses a partir de 1524, organizaram uma série de revoltas contra sacerdotes ricos e nobres , donos de grandes propriedades de terra.Com ações revolucionárias os camponeses lutavam pela posse da terra e pelo fim da exploração. As classes dominantes, então , uniram-se para esmagar a revolta camponesa, tiveram o apôio de um dos líderes maiores do protestantismo , Martinho Lutero , o qual renegando os princípios da Igreja Primitiva posicionou-se do lado das elites publicando manifestos chamando os camponeses de bandos de  ladrões e assassinos. Os camponeses foram  trucidados : morreram mais de cem mil , e o líder Thomas  Müntzer foi decapitado.

            O ex-sacerdote católico John Wycliffe formado em filosofia e teologia em Oxford foi perseguido pelo clero romano por que defendia o retorno aos Princípios da Igreja Primitiva. Pregava que as autoridades confiscassem os bens da Igreja despejando os parasitas dos templos para neles abrigar os pobres, cegos, paralíticos e outros doentes e que os padres vivessem do trabalho de suas mãos.

            Foi acusado de heresia em 1377 perante a Cúria Romana, e condenado pelo Papa Gregório XI.

            Proclamava abertamente que: “Desde que os padres não vivam segundo os ensinamentos do Senhor compete a todo crente verdadeiro –  ministro ou leigo – criticar tais inimigos da fé, ainda que se trate do próprio Papa.

            Wyncliffe criou uma ordem de pregadores formados por ele mesmo, os quais tomavam como único guia os textos da Santa Escritura. Esses pregadores receberam o apelido de Lolardos pois iam cantarolando pelos caminhos, entusiastas da pobreza entravam nos templos, nos cemitérios e onde haviam enfermos à pregar o verdadeiro caminho.           

            John Bell – tomou por tema a igualdade entre todos os homens fundamentado na vida de Adão e Eva. Segundo ele todos foram  feitos iguais por DEUS e portanto todas desigualdades deveriam  serem abolidas .

            Joana D’Arc instruída desde pequena na fé católica  tornou-se comandante das forças francesas e libertou “em nome do Deus Altíssimo” a cidade de Orleães  que fora invadida pelos ingleses, foi alvo de estima e honrarias, porém nunca deixou de lado sua fé de que era uma enviada de Deus para libertar a França, isso causava inveja entre os religiosos, ela foi aprisionada em 24 de maio pelos Borguinhões que a venderam aos ingleses que a entregaram a um tribunal eclesiástico que a acusou de feitiçaria e a condenou a morrer na fogueira como herética.

            Em 30 de maio de 1431 ela com o olhar fixo em um crucifixo que o padre lhe mostrava disse: “Perdôo-vos a todos”. Já envolvida pelas chamas deu glórias a Deus. Suas cinzas foram espalhadas pelo Sena.

            Joana D’Arc viveu e morreu (com apenas 19 anos) na firme convicção da sua missão divina “Eu vim a terra para cumprir a vontade de Deus” dizia ela. A Igreja Católica Apostólica Romana a matou e, mais tarde a canonizou! Fizeram os romanos assim com YAHOSHUAH, o crucificaram e depois o adotaram como Deus , adulterando porém o seu nome.

            Mas as ações  perseguidoras contra os verdadeiros crentes não foram exclusividade do Clero Romano, o líder protestante João Calvino não ficou muito atrás, impôs uma ditadura feroz em Genebra perseguindo todos que não concordassem com suas idéias mandou queimar vivo em uma fogueira o médico teólogo Miguel Servet pelo mesmo condenar a doutrina da trindade e o batismo em crianças, além de exigir o retorno às práticas da Igreja Primitiva, ou seja, uma reforma verdadeira e muito mais ampla do que queriam Lutero, Zuinglio e Calvino.Também o rei da Inglaterra Henrique VIII ,para justificar seus abusos e crimes apartou-se de sua amada Igreja Católica Apostólica Romana e criou sua própria facção religiosa a Igreja Anglicana , dono desta religião Henrique entre os inúmeros crimes praticados , mandou executar seu ex ministro Cromwel , do qual roubou todas as propriedades , e logo a seguir mandou queimar vivos três reformadores protestantes , em Smithfield , e o líder católico Thomas Abell foi juntamente com mais dois seguidores assassinados porque haviam servido fielmente a rainha  Catarina de Aragão , ex esposa de Henrique VIII.

            Felizmente, tudo isso já passou! Ledo engano, Satanás está apenas protelando suas estrepolias, pois está hoje no domínio espiritual das principais religiões, seus representantes estão espalhados pela terra... e enganariam até os escolhidos se  os tempos não fossem abreviados. Brevemente o Diabo  terá que se  desfazer de seus disfarces de anjo de luz para enfrentar o Exército de Deus no grande Armagedon e você, estará de qual lado??