Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (446 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 215978
Paulo, o falso apóstolo!!
Paulo, o falso apóstolo!!

 

Paulo foi rejeitado pelos Efésios como falso Apóstolo. Jesus parabenizou aos Efésios por isso. (Comparando Efésios 1:1 e  2 Timóteo 1:15 com Apocalipse 2:2)

fazer um comentário »

Paulo alegou ser apóstolo em sua carta aos Efésios (Efésios 1:1), mas mais tarde, em sua segunda carta a Timóteo, Paulo declara que “todos aqueles que na Ásia se afastaram de mim” ( 2 Timóteo 1:15 ). Éfeso era, na época, a maior cidade da Ásia [Menor], então isso significa que em algum momento depois de escrever sua carta, eles, os Efésios, por algum motivo, deixaram de considerá-lo como um verdadeiro apóstolo.

Note que ele não diz que os crentes na Ásia abandonaram a fé cristã, e ele não diz que eles abandonaram os apóstolos originais de Jesus. Paulo diz apenas que os crentes na Ásia o abandonaram.

Por alguma razão, os Efésios deixaram de considerar Paulo como um genuíno líder cristão.

O livro do Apocalipse, escrito pelo apóstolo João, começa com Jesus ressuscitado instruindo o escritor a enviar mensagens às sete igrejas na Ásia ( Apocalipse 1:11 ). A primeira congregação da Ásia a receber uma mensagem é Éfeso. Se Paulo tivesse sido um verdadeiro apóstolo, então certamente o Jesus ressuscitado teria repreendido-os por abandonarem seu verdadeiro apóstolo. Afinal, era  Jesus ressuscitado que alegadamente apareceu a Paulo (então conhecido como Saulo) e que o levou à sua suposta conversão e comissão eventual como um apóstolo. No entanto, note Apocalipse 2:2 e leia como o ressuscitado Jesus elogiou aos Efésios:

Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. - Apocalipse 2:1-2

Então, em essência, a conversa foi essa:

Paulo diz aos Efésios: ”Eu sou um apóstolo de Jesus.” (Efésios 1:1)
Paulo diz a Timóteo mais tarde: ”Todos na Ásia me abandonaram.” ( 2 Timóteo 1:15 )
Os Efésios a Paulo: ”Você diz que é apóstolo mas não é.” ( 2 Timóteo 1:15 / Apocalipse 2:2 )
Jesus ressuscitado aos Efésios: ”Muito bem Efésios! Ele é realmente um mentiroso.”  ( Apocalipse 2:2 )