Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (480 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 241485
forças antagonicas
forças antagonicas

As forças antagonicas

Anterior a vida na terra , já estavam divididos em três forças principais , de um lado as forças do bem , do outro as forças do mal e ao centro a conseqüência. Quando o bem esta mais forte a conseqüência é benéfica , porém quando o mal domina , a conseqüência é funesta.quando existe um equilíbrio de forças entre o bem e o mal ,também há um equilíbrio na conseqüência .Desde o princípio , existem pessoas  e animais que encarnam o bem e outros o mal , tudo depende da energia de vida que o ser recebe ao ser fecundado.isso não muda, quem é filho de luz sempre o será , quem pertence as trevas das trevas também sempre será ,pode um filho da luz até cometer ,quando em ignorância, atos que não condizem com sua qualidade , mas sempre sentem em seu interior a desaprovação pelo erro praticado.Os filhos das trevas ao contrário , sentem prazer em praticar a iniqüidade.Todos estão reservados como guerreiros para o embate final , quando o Ungido virá a terra e destruirá todos os filhos das trevas , sejam eles humanos ou animais.Somente assim poderá a terra ser limpa de toda sua imundice.Somente  através da segunda morte é que a terra estará livre das forças maléficas que levam a destruição e ao sofrimento.Os maus , os bons ,todos estão constantemente  morrendo e nascendo  isso vai seguir  até o último combate . quando a morte  será banida da face da terra e os filhos das trevas destruídos . Existem em muitas famílias filhos do mesmo pai e mãe , criados da mesma maneira , e até casos de gêmeos , que são totalmente antagônicos , um é bom e o outro é o mal em forma de gente..Quantos pais dedicam amor e  conforto a seus filhos e depois os vêem transformados em parias da sociedade! Enquanto outros são criados ao léu e tornam-se pessoas de bem.Quem é do bem nesta vida,na próxima venha em corpo humano ou não , continuará tendo as mesmas características de personalidade da vida anterior.Assim também com o mau , continuará sendo mau e destruidor.