Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (446 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 215956
Princípios e Fundamentos da Ig
Princípios e Fundamentos da Ig

Princípios e Fundamentos da Igreja Primitiva

Messianista

 

A IGREJA PRIMITIVA MESSIANISTA  e seus organismos reger-se-ão em todas situações pelo presente livro disciplinar,nenhum argumento poderá ser aceito como desculpa para afrouxar a disciplina exigida de todos, ocupem os cargos que ocuparem!

A desobediência será considerada como elemento desaglutinador e será severamente punida.

1º -A Igreja como unidade na luta contra as potestades do mal será conduzida hierarquicamente,onde os subalternos deverão obediência a seus superiores hierárquicos, e os superiores deverão conduzir seus subalternos com respeito e dedicação,dando exemplo de conduta e amor fraternal.

2º- Os superiores hierárquicos devem no dia a dia conscientizar seus subalternos, ensinando-os na prática do bem,do respeito,do amor a seus irmãos de fé, e corrigir suas faltas.

3º- Só pode falar pela Igreja quem para isso estiver credenciado,sempre tendo em conta a precedência dos superiores hierárquicos, sobre os demais.

4º-Os subalternos devem levantar-se na presença do superior hierárquico,podendo sentar-se quando autorizados por este,quando os subalternos estiverem sentados com autorização, e chegar outro superior ,subalterno deste,não precisarão levantar, desde que o autorizante esteja presente.

5º-Quando da aproximação de um superior, o superior subalterno presente chamará a atenção dos demais.

6º- Os postos hierárquicos dentro da Igreja, tem unção divina, e quando um subalterno desonrar, ou não  prestar o devido respeito a seu superior estará desrespeitando o próprio DEUS que  o colocou nesta posição de comando.