Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (446 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 215936
Os Sagrados Oraculos
Os Sagrados Oraculos

 

Os terrenos abandonaram a condição de Filhos

1-Quando os terrenos escolheram mortais como seus principais, abandonando o verdadeiro reinado, se transformaram em meros escravos. De Filhos da Grande Rainha de Mentala se submeteram a súditos de parasitas mundanos.

2-Antes, como Filhos, tinham poderes e eram felizes e o sofrimento não habitava em suas moradas. E as fêmeas concebiam rebentos sadios e de boa imagem.

3-Não havia o ladrão e nem o homicida para perturbar o vosso sossego, e as mulheres podiam andar sem serem molestadas e o extrupo seja vergonha para quem o pratica.

4- os herdeiros dominam sobre as águas, os ares, e as terras firmes e tudo o que nelas possa existir. Então, delas tomem a posse!

5-Destes que se deixam roubar pelos principais de suas tribos, ou do domínio sobre estes de principais de outras terras, sejam postos como escravos, pois ao súdito de mundanos lhe é merecida a escravidão.

6-Porém, alerta aos seus filhos e filhas, para que tornem ao Verdadeiro Caminho e se lhes deram o ouvir então os libertem e os levem sempre consigo.

7- Se não os ouvir, deixa-os! – andarás amuado por quem tem vocação para ser escravizado? Certamente que não, a terra esta cheia de escravos que choram pela libertação, encontre-os!

8-Porém, renegaram o amor da Grande e Infinita Mãe para seguirem os seus principais mundanos, seres sem poder e sem compaixão, que os roubam com palavras bonitas e lhes jogam aos lombos sacrifícios desnecessários.

9- Dizeis aos que se sujeitam aos principais dos mundanos: -vos outros que aceitai a escravidão não tendes o direito de reclamar quando o chicote bate em vossas virilhas e o látego marca suas costas.

10-Cada um tem o que escolhe - quem se encolhe se prepare para ser pisado.

11-Mas a Ela sempre nos deixa uma trilha aberta para podermos escapar das mãos  dos serviçais do mal feito, Nossa Mãe Bendita dá a oportunidade de nós outros voltarmos ao seu regaço e de nos fartarmos do leite suculento de seus Sagrados Seios.

12-Aquele que nasceu nesta vida para ser Filho, seja verdadeiramente um Filho e não um bastardo!

13-Retorne com pressa ao Caminho dos Antigos, e abandone os costumes dos infiéis e caminhe para sua verdadeira morada que é a Casa Materna e dê sua gratidão a Aquela que te gerou e te oferece seus cuidados e carinhos, de Mãe Legitima.