Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (437 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 196623
O DEUS da Felicidade
O DEUS da Felicidade

 O Deus da felicidade

   1   Eis que eles os infiéis adoram o deus da morte, o deus do sofrimento e da injustiça, vós porem , os escolhidos, amareis ao DEUS da Vida,ao DEUS do amor e da verdadeira felicidade.

Pois todos vós fostes colocados na terra para serem felizes, para amarem e serem amados.

     2  Portanto queridos não temais a morte pois ela a vós não se achegará, no vosso momento sereis transformados e recebereis um novo corpo,perfeito, se assim não fora  não vo-lo diria.   

     3  Eis que os infiéis são interiormente áridos como a areia do deserto que nela nada nasce e, quando a semente nela cái, logo perece pois ali não há a água da vida.

     4 Notai pois queridos, aqueles que não plantam a vinha ao redor de sua tenda; e, aquela cidade que não tiver a fartura das frutas  plantada ás margens dos caminhos para que minhas crianças as possam comer , não são dignos de minha presença, afastem-se dos tais e procurem outro lugar para me darem o vosso louvor, pois ali estarei com meus ouvidos tampados, por causa da ganância e da falta de amor deste povo.

      5Cuidai também, para que os animais não sejam açoitados, e que vossos filhos não apedrejem e não prendam os passarinhos , os coloquei na terra para cantarem hinos de louvor livres  pelos ares , pois foram os pássaros que me ajudaram semear toda a terra.

   6 Por causa da maldade , dia virá  em que a peste maligna atacará pelo ar aos infiéis e se algum dos escolhidos com eles estiver a mesa , sobre a mesa ficará .

      7 Não aceitem em vosso meio aqueles que manteem em prisão aos meus pequeninos seres

Alados , pois a varão algum dei o direito a tal proceder.

Quando alguém quiser em vosso meio habitar, se arma armadilhas para aprisionar um pequeno ser que nunca o prejudicou  , vigiai , pois quanto mais fará a vós? Primeiro tem que corrigir sua falha para então tornar a mim.

     8E, quando tiverem que partir para terras estranhas, não vos torneis aos costumes dos mundanos, deveis ir em muitos para que cada um ajude seu  irmão a não cair no laço dos i

nfiéis, e para que não saiam do VERDADEIRO CAMINHO .

      9 Mas , sim , ide com firmeza como foram antes de vós aqueles que foram escolhidos para habitarem a terra prometida ,guiados pelos líderes que ponho diante de vós para os conduzir em segurança e, lá os estabelecerei  para aguardarem minha volta como foi prometido desde o princípio.

     10  E , tão logo lá chegarem, lancem as sementes na terra para que ela produza com fartura , levem em vossos alforjes mudas de fruteiras de muitas espécies , e as plantem nas veredas dos caminhos do lugar onde ireis habitar até minha volta.

    11 Assim servireis de exemplo aos vossos filhos, para que vivendo felizes e com a abundância dos frutos da terra que vos dou , tenham em memória sempre o meu santo nome.

     12 Saibam que a árvore frutífera a planto e ao seu redor faço um majestoso jardim ,porém à areia destino o deserto para que seja impelida pelo vento de cá para lá e de lá para cá.

Por causa de sua desobediência, deixei aquele povo vagar por 40 anos no deserto pois eram infrutíferos como o mar da areia que os cercava , porém olhei para sua aflição e me compadeci , e lhes mostrei a direção para a terra prometida . Os enviei para uma terra de grande fartura e amansei os povos infiéis  que estavam a sua frente , não satisfeitos com tudo o que lhes dava voltaram-se contra mim, e começaram a protituir-se com deuses  estranhos. Portanto quando vossas flores caírem é mister que apareçam os vossos frutos,amém.

       13Estas montanhas vos dou por herança e nelas habitareis,contruíndo nelas um altar,sobre este altar queimareis as gorduras dos animais,em oferta a mim vosso DEUS. Sim, queimareis as gorduras dos animais limpos sobre as brasas como oferta de gratidão por que lembrei-me de vós e os tirei do meio da escravidão do pecado , para ser o povo escolhido para mim.

    14   Porém eis que a carne estas não queimareis , assada será e servida a todo meu povo para o alimentar , a comerão n ão deixarão nada do que for assado para o outro dia.

As gorduras dos animais alimentarão continuamente o fogo do altar , que jamais será apagado.

     15  Todos aqueles que cumprirem estes mandamentos, e permanecerem fírmes em sua fé não temerão os estrondos que haverão nas colinas e nem lamentar-se-ão como os moradores das cidades baixas; pois foram escolhidos como meu verdadeiro povo , e no monte estarão seguros pois são santificados pela sua obediência assim como o estará sua descendência.

     16   E todos os dias vos reunireis para me louvar com vossas canções e vossas musicas melodiosas, e não permitireis entre vós a gritaria estérica , como fórma de adoração pois isso ofende a soberania de vosso DEUS.

     17   Quando a desolação alcançar as cidades baixas , seus moradores tentarão alcançar o refugio entre vós, devereis estar preparados para os repelir para que não tragam sua imundícia sobre vós.

    18    Por um pequeno tempo estareis cercados por todos os lados, mas meus anjos estarão vigilantes com as espadas desembainhadas, impedindo – os de vos atacarem.

     19   Aí então virá o silêncio,para logo estrondar a primeira trombeta , e se escutará o rufar dos tambores,então se fará novamente o silencio , e as harpas começarão a tocar lindas melodias divinas, então a vós me achegarei e comigo todos juntos levarei para a morada eterna.Sim, vossos corpos serão renovados ,as marcas do sofrimento já não existirão e sereis perfeitos em vossos corpos carnais.E, aqueles que porventura já tenham descido ao chão de onde vieram,estes,  pode ter certeza que assim como no passado a muitos do chão levantei muito mais levantarei neste dia e lhes devolverei o próprio corpo .

    20   Sim, pois para gozar as delícias da morada eterna vos é nescesario um corpo , assim também como áqueles que estarão reservados ao juízo  resceberão um corpo para poderem pagar até o  mínimo do mal que praticaram na terra

21      Por isso vos alerto ,ninguém que não esteja purificado deverá ser aceito em vosso meio quando estiveres nos montes. Amém.

22      Sempre trareis na memória a memória daqueles que trilharam meu caminho antes de vós ,não deixeis cair no esquecimento o nome daqueles que vos ensinaram a entender este caminho , e sempre que vos reunirem para me louvar esse feito deve ser lembrado , para que seus nomes nunca sejam esquecidos pelas furas gerações .

23      Importa sim , que todos vivam em comum , que todos tenham tudo em comum ,e que quem não aceitar esse mandamento seja excluido de vosso meio pois é melhor que a redenção seja para uns poucos , fiéis a esta Palavra , do que para muitos desobedientes.

24      Estejam preparados sempre para a vossa partida , pois o meu guerreiro chegará quando todos os outros estiverem dormindo , e arrebatará somente os que estiverem vigilantes e os trará para o grande lar da felicidade eterna

25      Portanto, cada um renuncie o seu velho EU , e se transforme em um novo ser,novo em tudo,pois se colocar remendos em panos velhos certamente estes romperão aqueles,assim como o vinho novo rompe os odres velhos.

26      Deveras , terás que limpar seu interior eo seu exterior ,pois um pouquinho do velho fermento azeda toda a massa.Lava bem todo o teu ser , banha-se na verdade do seu DEUS ,deixando frutificar dentro de ti o amor divinal.

27      Deixem os sonolentos dormirem em seus leitos impuros , vós porém mantendes vossas mentes despertas para as coisas boas da vida , que vos dou como atributo pela fé que tendes na Palavra e como recompensa pelo respeito a meus mandados.

 

O recato entre os santos

1 Guardai de andar em comentários com coisas vãs , e de pronunciar palavras que não conduzam a edificação porque este é o andar dos que estão em trevas , falam , falam e não vão a lugar algum , pois seu andar é do maldito que renega o próprio rastro .

2 Caminhai pelo caminho da verdade ,deixai os falsos ensinamentos de lado e mantende-vos em mansidão com os demais irmãos , não procurai as riquezas mundanas e nem a ela vos apegueis porque em pouco tempo passarão , e poderão ser motivo de desonra para quem delas erradamente se beneficiou.

3 Todas as riquezas que existem poderão ser suas , você não terá que lutar por elas , pois eu recompenso quem eu quero e como quero e na hora que quero basta você seguir este Caminho e o restante vos darei ,tesouros em ouro ,prata e pedras preciosas , poderei vos dar o  luxo e qualquer coisa que me pedir , mas lembra-te que o ouro e as riquezas mundanas não se pode comer , e o luxo não  trará a felicidade se assim não fora eu teria feito a terra toda de ouro e de pedras preciosas.

4 Ou esquece tu que quem pintou toda a natureza fui eu ? E , que quem formou toda estrutura existente fui eu ? Eu criei tudo com o melhor luxo e perfeição , quem a isso pode igualar?

5 Quem é que pôs guardiões para velar a terra?? E, que é que escuta o gemido daquele que é espancado nas masmorras ? Nada passa sem que eu o saiba , e se demoro a me manifestar pode ter certeza que é porque tenho projetos para fazer o que deve ser feito no momento oportuno. Se minha justiça demora, faça a tua.

6 Porém nunca esqueça que a palavra que sai de tua boca não tem o poder de voltar para dentro da boca , tu pode pensar o que quiser , que não estará em pecado , mas quando pronunciar a palavra , quando o som sair de teus lábios , isso estará registrado para todo o sempre .

7 Olha para que não revelais os segredos que te forem confiados pois quem os  revela  esta traindo a confiança de quem o confiou , e quem trai é um traidor , nem mesmo as trevas aceitarão os traidores em seu meio , por isso eles vagarão sem descanso pelos trilhares da terra .

8 Se não guardar o segredo , então porque o ouvirá?

 

                                A ciência mundana

 

1-Eis que os escribas e falsos sábios do templo ,combatem aqueles que combatem o bom combate ,pois temem aqueles que sem os conhecimentos mundanos ,levam a mensagem da libertação inspirada pelo Espírito de DEUS.

2 Não precisam temer-los , continuem levando a Palavra da Verdade , pois os escolhidos , mesmo que em trevas , a reconhecerão e virão ao encontro pois é impossível  aos eleitos resistirem ao chamado de DEUS.Quanto aos que lhes resistirem  deixe-os,não os chorem nem por eles roguem ,pois vivereis até o vosso arrebatamento e inda não tereis reunido todos  os que estão marcados para as delícias  que desde o princípio estão reservadas aos santos.

3 Leva a Palavra a todos que a quiserem ouvir,não cobra nada , nem faça acepção de pessoas,porém vos afirmo que sobre os varões que se comportam como varoas,a estes não leveis a Palavra ,pois o final deles será mais sofrido do que o de Sodoma e Gomorra.Não jogueis o que é santo aos cães,pois eles vos dilacerarão!Com tais nem vos tomais  acento em vossas refeições .

4- Acaso faz Deus acepção de pessoas? Não, o mistério está guardado,e no dia apropriado para todos será revelado , até para aqueles que serão destruídos para sempre ,por que os santos já estão escolhidos no momento de sua concepção.

5-Por isso vos afirmo , ái de quem ousar roubar a vida que está guardada no ventre de sua mãe,pois se ali estiver um escolhido de DEUS , grande será a íra do Altíssimo , este crime não terá  perdão,e o réu no final não será destruído como os demais,mas sim será confinado eternamente com o diabo e seus anjos decaídos .

6- Muitos de vocês irão em cadeias aos cárceres dos mundanos,por causa da Palavra , outros serão queimados em fogueiras como foras da lei , em amor a única lei que tem valor que é  A LEI de DEUS.

7- Quando isso acontecer,não vos entregareis sem resistir,com o sorriso da vitória nos lábios deveis enfrentar os serviçais do diabo e os jogar em terra,e pisar em seus pescoços como o Herdeiro pisou na cabeça da serpente.porém se naquela hora o Anjo do Senhor não se manifestar a vosso favor ,não se entedie pois assim DEUS ordenou pois esta é a hora de vossa consolação.

8- Nos céus os Anjos estarão esperando sua chegada com grande festa,para receber a coroa da vitória das mãos sagradas do Arcanjo Miguel .

9-E aos remanescentes que na terra   restarem,caberá cobrarem ainda nesta vida  pela vida do irmão, castigando severamente todos que contra ele levantaram a mão.Pois o sangue do justo será requerido de todos.

10- Se a filha de um irmão cair em  pecado, e deste pecado resultar um filho,os pais com ela conversarão,mas não a expulsarão de sua presença,ao contrário,dela cuidarão com amor, e todos  membros a ajudarão a criar a criança, no Caminho .Pois as tentações são muitas,e a carne é fraca,não se deve jogar ela ao fogo pois este a consumirá e podereis ter que prestar contas desta alma.

11-Todos sabem que ela errou,mas quem nunca cometeu erros? Por isso a tratem com respeito e amor,acaso Miriam não ia ser repudiada por yosef ? e ela gerou do Espírito Santo o Salvador .

 12-Lembrem-se não somos juizes , não nos cabe julgar ainda a ninguém,para nós está reservado levar a mensagem e vigiar para não sair do Caminho ,cada um tem lá nas alturas quem o julgue.

13-Porém quanto a mulher que anda em leciosidade com outras mulheres ,a estas a Palavra diz que deve ser eliminada do meio do Povo de DEUS,isso é, deve ser expulsa e seu nome apagado do livro da vida.

14-Leve a mensagem , e tua credencial seja o bom exemplo  e o correto manejar da Palavra.não vos intimide frente os doutores de leis , pois os tais são como túmulos caiados por fora e por dentro as imundícias são devoradas pelos vermes .A única lei que os Crentes devem obediência é a Lei de Deus , esta nunca passarà,as leis mundanas mudam,porém a Lei de Deus é eterna,jamais mudará.

15-Assim como as  Leis de Deus jamais  perderão sua validade ,também  a aliança jamais se extinguirá,porém a lei será dirigida a outros povos e a aliança passará para outras nações.

16- com a renuncia dos judeus a herança de Deus, Deus viu que não sería uma raça de pessoas que seriam o seu povo escolhido,mas sim diversas pessoas de todas as raças existentes e por existir.

17 O povo de Deus  são todos aqueles que o aceitam como Soberano,todos aqueles que o aceitam como a única autoridade, e que não se curvam ante as autoridades mundanas(  )


<a href="http://www.coraldelchiaro.com.br" title="Musica para Casamento" target="_blank">DELCHIARO</a>