Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (446 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 215963
Os Rituais Funerarios
Os Rituais Funerarios

Os Rituais Funerários

Ouçam todas as comunidades a Voz  que ensina com amor, e que repreende quem deve ser repreendido!!  Não sereis néscios no comprometimento com aqueles que partem de nosso meio para a Pátria Amada. Sabeis que o corpo dos infiéis será devorado pelos vermes da terra e deles não mais se terá lembranças após a terceira geração, pois sua memoria de vida se esvaiu como seu corpo tornou ao pó.

Vós, porém atentais para isso, que os Santificados terão seus corpos preservados para os tempos da glória, e os vermes neles não tocarão.

Testifico que suas feridas serão saradas, suas imperfeições já não mais existirão, a semente  morre para nascer outra planta, porém, cada um  dos santificados receberão o mesmo corpo, purificado!

Portanto, não sepultem vossos santificados junto a sepultura dos infiéis, para que quando o anjo vier buscar e dar vida ao seu corpo este não fique para traz por estar contaminado com a imundícia da terra.

Também não queimareis os corpos de vossos santificados, pois da cinza não pode renascer a vida.

Devereis queimar os corpos dos maus, transformando-os em cinzas, pois aí não poderão mais voltar e atormentar a vós e vossos filhos.

Quando um santificado do meu povo deixar a terra então fará diligentemente como ensinei para aqueles que vos precederam e que oralmente lhes ensinarão, pois este é um segredo entre eu e eles, e entre eles e vós e que jamais poderá ser escrito, nem na folha e nem na pedra, sob pena de anátema. E sobre o local onde depositar o santificado, não colocareis como fazem os infiéis os sinais de seus falsos deuses, mas sim, gravará na pedra seu nome com sua origem conforme seus instrutores ordenarem, para aquele dia. Aquele que se furtar de cumprir essas ordenanças, não estará presente no dia da grande gloria.

Certamente que todo aquele que participar das encomendas desta ordenança terá sua recompensa em boa medida.