Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (480 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Cara irmã Jovelina, sobre seu pedido aí vai a resposta:- esprema meio limão em um copo de água morna,acrecente uma colherzinha de chá, de sal. Mexa bem, e faça gargarejos de hora em hora,evite aspirar o ar pela boca,aspire o ar pelo nariz e solte pela boca.Se sua garganta estiver muito atacada,coloque dez (10) gotas de titura de iodo em um copo de água e faça gargarejos de hora em hora. Deus a abençõe estamos orando.



Total de visitas: 241551
O Final dos Tempos
O Final dos Tempos

O Final dos tempos

Deus em momento algum castigou a humanidade sem antes adverti-la exaustivamente.

Foi assim com o dilúvio,Ele avisou durante 120 anos através de seu servo.

Amós cap.3 ver.7- Certamente o Senhor, o soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas.

 Quando destruiu Sodoma e Gomorra, antes preveniu seus fiéis. Gênesis  cap. 18  vers.17.

 As seitas ensinam que ninguém sabe a época da vinda do Filho de Deus e, que a ninguém foi dado o poder de determinar quando isso acontecerá.

Outras afirmam que Ele já veio em espírito em 1914, e os fudamentalístas pregam que a volta será uma vinda envisível ao mundo, pelo arrebatamento secreto da igreja,e que sua vinda será em duas vezes separadas uma da outra  por sete anos .

Mas estes ensinos tem algum apoio nas Escrituras? Certamente que não . A Escritura é bem clara  e afirma categoricamente que a vinda do Filho de Deus será pessoal e será vista por todos os povos –Em  apocalipse  cap.1 Vers.7  afirma que todo o olho o verá , até mesmo os que o transpassaram.

Muitos afirmam que a ocasião da vinda do Filho de Deus ocorre quando a pessoa morre,outros

       Veja              dizem que ela acontece atravéz da conversão.-Mas e oque dizem as Escr ituras? As Escrituras são a única fonte de referência para aqueles que afirmam sua crença no Filho de Deus , então por uma questão de lógica , é ali que devem consultar , e procurar a resposta para suas dúvidas.

Em Mateus 24:32 , Marcos 13:28 , e Lucas 21:29 a Palavra diz : - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isso aconteça. Mas , de qual geração a Palavra está falando ? E, oque é que iría acontecer ? As seitas mundanas ,  patrocinadas por Satanás procuram por todos os meios convencer seus membros a importarem-se com pequenas coisas , e deixarem o principal de lado , que é a vinda do Messias , e dos sinais de sua vinda alegando que a ninguém foi dado saber quando isso acontecerá.Enganan-se os cegos hipócritas deste tempo e levam junto para o despenheiro os cegos tolos que se deixam conduzir por os táis.Na realidade , não foi concebido saber o dia nem a hora , nem aos anjos , nem mesmo ao Filho –Mateus 24:36 , porém o tempo foi  !. Quando visse-mos  que a abominação da desolação está no lugar santo  , Mateus 24: 15 . A abominação chegou ao lugar santo em l948 com a criação do estado de Israel .

Em Daniel 9:27 ,a profecia afirma que o povo de um príncipe ( o povo judeu ) fará aliança com muitos ( ONU ) por uma semana; na metade da semana fará ¨” cessar o sacrifício e as ofertas de manjares “ ; sobre as asas das abominações virá o assolador até que a destruição,que está determinada, se derrame sobre ele .

 A verdadeira igreja não levanta templos , pois o povo escolhido tem conciência de que a vinda do Messias é para breve , e que o verdadeiro crente deve se preparar para esta vinda em vez de ficar se preocupando em erguer prédios mundanos como faziam os seguidores de Baal e da deusa Diana.

A verdadeira igreja tem como Princípio a fé e as obras para isso constrói  escolas de estudos  sobre a Palavra , locais para alimentar , vestir , medicar ,e profissionalizar as pessoas carentes , ou seja para preparar as pessoas para levarem uma vida digna até a volta do Messias. Pois se alguém crê realmente na vinda do Salvador ,certamente  demostra sua fé através de suas obras , cuidando dos enfermos , das crianças , dos idosos , das viúvas e órfãos . Não constrói templos pois  DEUS não habita em templos feitos por mãos humanas , mas constrói ambulatórios para curar o corpo e a alma dos necessitados , construímos abrigos para quem não tem onde pernoitar , costuramos roupas para agasalhar quem precisa , e cozinhamos  alimentos para quem esta com fome , sim esta é a maneira de nos apresentar-mos a presença de YAU , e demonstrar a Ele nosso amor filial.

Alguém poderia dizer que não deveríamos auxiliar aos pecadores , aos mundanos ,mas a Palavra diz que é a estes que devemos a ajudar , e para ser-mos realmente crentes  só nos vale a PALAVRA de DEUS e de seu UNGIDO . Quando Deus castigou os Judeus durante 40 anos no deserto , ÊLE lhes dava maná , codornizes , e água , mesmo os judeus murmurando contra ELE , e voltando-se para a idolatria . O MESSIAS , ordenou a seus seguidores que visitassem os enfermos e os presos , e que cuidassem dos órfãos , das viúvas ´e das pessoas idosas . É isso que o Povo Eleito faz!.

Também cabe aos fiéis a obrigação de preservar  as espécies criadas por DEUS e a nós confiadas , tanto as águas dos rios quanto as matas , o ar que ELE nos deu para respirar , e a vida em geral . Os crentes verdadeiros não mantém animais em cativeiro , não põe pássaros em gaiolas , e não queimam seus lixos , e sentem prazer especial em plantar árvores frutíferas para as criânças comerem , em reflorestar para purificar o ar , ou seja seguem o exemplo do Criador que plantou a terra toda para nela colocar o ser humano.

É uma questão de lógica , se somos a imagem e semelhança de Deus , então devemos procurar seguir seus exemplos.